Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
gastos com o motor...
Tive o mesmo problema com minha xizelona, ela está com um motor de sahara, e estava andando perfeitamente, porém começou a fumar e fazer barulho de peça batendo, levei ao mecânico, que me disse que só abrindo pra saber o problema, pois era totalmente interno do motor, ao abrir, surpresas quase vale mais a pena trocar todo o motor do que arrumar ele, a moto estava trabalhando somente com 3 válvulas, pois o balancim de 1 quebrou (acho que é isso) (motivo de peça batendo, a parte quebrada ficou solta dentro do motor sendo jogada de um lado para outro) por sorte ela não enroscou em nenhuma outra e travou o motor ou ocorreu algo pior a ele, o cilindro precisa ser retificado, eixo seletor de marchas tem que trocar, conjunto da embreagem, e todas outras peças também, agora não sei quanto sairá esse acidente trágico com meu motor, mas sei que é sentar e chorar ... encostei a moto na segunda feira dia 12/01 e terei meu orçamento hoje, 16/01, se alguem tiver uma sugestão de valor me informe por favor pra não pagar absurdos, mas concerteza hoje é dia de luto pros meus bolsos rsrs e o pior ficarei um tempo sem meu trator pra andar isso que mais dói, mas assim que ficar pronta, primeira coisa que quero fazer é dar uma volta com ela até o Ibira, abç a todos do MC
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)