Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
freio acende luz dianteira
pato_donald_vini Escreveu:Aê Rogério, o que você fez pra solucionar o problema?

Te zuei tanto que acabou acontecendo comigo... e foi de repente, eu nem tava tentando enfeitar minha rabeta pra mostrar pros amigos ( :roll: )!!

Instalei a lâmpada X-treme Power, da Philips, e percebi que depois disso que começou, eu aperto o freio e acente o painel e a lanterna. Não sei se foi exatamente por causa da lâmpada, até porque eu instalei de dia, e não percebi se foi exatamente naquela hora que começou a dar problema. Eu só percebi o problema à noite.

Nesse mesmo dia que eu instalei a lâmpada, peguei alguns quilômetros de estrada de terra bem esburacada, e andei um pouquinho acima do limite (relembrando os tempos de trilha...). Talvez nessa buracada toda tenha soltado algum fio, ou sei lá o que...

Alguém tem alguma idéia de como resolver esta picuinha, exceto pagando pra alguém fazer? Devo fazer o motor agora em março, aí aproveito pra revisar toda a elétrica. Por isso não quero pagar pra fazerem isso agora.

:twisted: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin viu quack quack !!!! vai zoando vai !!! bom no meu caso foi só refazer a ligação , eu tinha invertido positivo e negativo , refiz e pronto !!!
abração
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)