Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
#72
Martinez Escreveu:Obs.: A vários anos venho planejando uma voltinha para o Peru,
e ao que tudo indicava, essa aventura estava para acontecer. O Justiceiro seria o companheiro
de viagem. Desde agosto de 2008 que ele e eu vivíamos naquela agonia, vamos, não vamos...
então, não fomos.

Pois é Tio Martina , infelismente não foi desta vez que realizamos nosso sonho , mais claro isso deve ter algum proposito não era para irmos agora, teremos outras oportunidades (assim espero).

Mas ao menos você viajou, passeou bastante , e agora nos delicia com esses relatos Maravilhosos .... muito bom ..

Eu por minha vez também passiei, mas bem menos que você ...

Um dia ainda iremos fazer essa viagem juntas e tantas outras ai meu amigo ......

------------------

Bem oque dizer deste seu relato esta magnifico cara , as fotos estão show (imagino o tanto de material belissimo que você tem em mãos ai)
Olha falar para você deu até vontade de ficar tirando fotos das Igrejas agora cara , uma mais bela que a outra , a Igreja de LUZ , é realmente fantastica ....

Mas aquela estradinha de Campos Altos , deu vontade de estar ali também , imaginei eu ali passando entre as nuvens ...(você devia estar pensando naquele momento que poderia estar cruzando a Cordilheira dos Andes por Exemplo (Claro muitos MILLLL Metros acima .. rsrs)

E estou me divertindo muito aqui lendo seus relatos cara, me lembro no começo de 2007 quando estava lendo suas aventuras quando fez aquela sua 1º Grande Viagem, show carinha (Concerteza leu o livro do GAU , como você mesmo disse Coloca água no Feijão que eu estou chegando .. rsrs)

Martina e PelaMor De Deus .... Vamo logo com esse relato .... To afim de Ler meu velho , já que não poderei viajar tanto esse ano ...

Abraços
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)