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Pistão, paralelo vs original
#23
joaogabriel Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Já ouvi falar mais de uma vez, o inverso. Que os preparadores de motores de carros, utilizam pistões de motos em motores envenenados, pois os pistões de moto suportam maior temperatura de trabalho que os originais.
Não sei é um mito ou verdade, só sei que fazem uma suruba danada com os pistões...
Abçs
T+

correto, nada de mito

Quando fiz o motor da miha Sahara, o que me motivou a usar pistão KMP foi ter encontrado um amigo que prepara motores de competição (o mesmo que fez o cabeçote do Piske) comprando 4 KMP 1,00 mm pra colocar em um motor AP Turbo de arrancada.
Vendi a moto com 20.000 k e não baixava uma gota, nem andando forte no calor de 40 graus da Argentina.
O que tem que ficar esperto é com a retífica do cilindro, que se não for bem feita e dentro das folgas estabelecidas nem peça original aguenta.

T+
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
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