As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peço a ajuda do meu Sara ARGENTINA
Desculpem-me por meu 0 Português, leia o que eu traduzido com o Google Translator

Olá, meu nome é Esteban Lizio, soy de Cordoba Argentina e feliz proprietário de um Honda Sahara, peço desculpa por não ir para o fórum apresentações, mas a verdade, tenho muita coisa para traduzir tudo, mas que são, eu insta a tempo antes de procurar ajudar-me.
O meu problema é o seguinte, eu não posso chegar em todas as partes da Argentina e eu quero o meu sahara saber se você pode dizer, se o Brasil é fácil de obter estas peças, porque tenho um amigo que vai de férias ao Brasil e talvez possa levar-me lá, peças sobressalentes, os códigos no manual são:
KfO-13202-003 (anilhas x2) KfO-13381-310 (coto) 23221-KAS-900 (eixo) 23491-KAS-901 (artes)

Eu gostaria muito aprecio se você pode dizer que eu receber as peças em qualquer casa de peças de reposição, especialmente no sul, como o meu amigo iria volta e deixar o custo e qualquer informação que você tenha criado a partir deles e ser importante para sempre agradecidos.

Saudações.
Esteban Lizio

Agrego texto en castellano, por si alguien sabe español.

Perdón por el mi 0 portugués, el siguiente texto lo traduje con el traductor de Google

Hola, Mi nombre es Esteban Lizio, soy de Cordoba Argentina y feliz poseedor de una Honda Sahara, pido disculpas por no ir a la sección de presentaciones del foro, pero la verdad, me cuesta mucho traducir todo, aunque, ya lo are, me urge mucho antes solicitar que me ayuden.
Mi problema es el siguiente, no puedo conseguir en toda Argentina los repuestos de mi sahara y quisiera saber si ustedes me pueden decir, si en brasil, se consiguen fácil estos repuestos, ya que tengo un amigo que se va de vacaciones a Brasil y el talvez me los pueda traer de allá, los repuestos, los códigos en el manual son los siguientes:
13202-KFO-003 (arandelas x2) 13381-KFO-310 (muñón) 23221-KAS-900 (eje) 23491-KAS-901 (engranaje)

Les agradecería mucho me puedan decir si se consiguen estos repuestos en cualquier casa de repuestos, en especial en el sur, ya que mi amigo seguramente valla de vacaciones por ahí y el costo que tienen y cualquier información que crean importante, desde ya les estaré eternamente agradecidos.

Saludos.
Esteban Lizio
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)