30-12-2009, 03:44 AM
Budega???
Tenho varios amigos nos states, mas nao sabia como eles viviam, alias, sabia mas nao exatamente...
agora, estando aqui na casa de um deles e podendo ver ao vivo e a cores, bem... interessante...
alias, interessantissimo...rsrs
Meus amigos que vieram entre 5 e 10 anos atras, ilegalmente pelo Mexico, hoje tem casa, carro A4 completo, etc. Tem um aqui que trabalha na construcao civil e tem uma F250 pra levar as ferramentas, pra vc ter uma ideia...rsrs. As meninas, tem uma de Araputanda e outra de Figueiropolis, cidadezinhas la do interior do Mato Grosso, trampam como diaristas em casa de familia, 70 doletas por dia, moram de aluguel a custo de 600 dolares, e todas tem carro e nem sonham em voltar para o Brasil...
A, e tem a parte chata, moram e trabalham em New York...
Agora a parte chata de verdade... como estao ilegais, nao podem voltar para o Brasil...
Alguns se casam com americanos ou americanas para conseguir o green card.
Tenho varios amigos nos states, mas nao sabia como eles viviam, alias, sabia mas nao exatamente...
agora, estando aqui na casa de um deles e podendo ver ao vivo e a cores, bem... interessante...
alias, interessantissimo...rsrs
Meus amigos que vieram entre 5 e 10 anos atras, ilegalmente pelo Mexico, hoje tem casa, carro A4 completo, etc. Tem um aqui que trabalha na construcao civil e tem uma F250 pra levar as ferramentas, pra vc ter uma ideia...rsrs. As meninas, tem uma de Araputanda e outra de Figueiropolis, cidadezinhas la do interior do Mato Grosso, trampam como diaristas em casa de familia, 70 doletas por dia, moram de aluguel a custo de 600 dolares, e todas tem carro e nem sonham em voltar para o Brasil...
A, e tem a parte chata, moram e trabalham em New York...
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
Agora a parte chata de verdade... como estao ilegais, nao podem voltar para o Brasil...
Alguns se casam com americanos ou americanas para conseguir o green card.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)