Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
Martinez Escreveu:Obrigado pelos votos meu grande amigo Fábio comedor de bananas com granola... Big Grin

Fábio, estou indo ao rio com pouquíssimo tempo e praticamente quase
que exclusivamente pra conhecer e levar um presentinho para a herdeira
dos dividendos do Dodô (Douglas Torres). Pretendo chegar ao rio na
sexta ainda pela manhã, vou ficar zanzando até o Douglas sair do trampo
e ir me encontrar em algum lugar ainda por combinar. Sábado depois do
almoço já pretendo estar novamente na estrada.

Famos fazer o seguinte então? Que tal uma muvuquinha na casa do Dotô
dus dentis
na sexta a noite???

Liga pra ele, pro Cabeça e combina ai, seria muito bom dar um abraço na galera toda.

Abração.
Martinez.
Douglas Torres Escreveu:Fui buscar o cabeçudo ali em petrópolis na sexta a tarde e como o tempo estava bom rodei até três rios e encontrei ele lá... Rodamos até o rio e ficamos por aqui na sexta a noite, pois chegamos tarde...

Sábado, Mechemos na moto dele que não rendera a mesma coisa do início da viagem. Trocamos reparo e limpamos o bura, regulamos válvulas, trocamos filtro de ar e vela... Tudo ok. Tio Indomado, Martinez e Eu montamos a moto regados a Coca-cola e ela funcionou bem...

A noite saímos para uma pequena festinha (niver do meu pai). Cumemo e bebemo e depois fomos descansar pois ele partiria no dia seguinte cedo.

No domingo, por volta de umas 10:00 ele saiu sentido São Lourenço/Caxambu passando por Lima duarte. Acompanhando o roteiro feito por ele...

A moto rendeu muito bem depois dos reparos. andei a 130 no carro e ele quase me empurrando. Significa que rendeu muito bem para uma moto carregada.

Deixei ele na Rio-São paulo sentido Dutra/SP pois iria passar por Paracambi paraconhecer as cidades do Interior do RJ e MG...

Boa Viagem cabeção e manda Notícias...

Que pena, pois só agora li essas mensagens, se não teria aparecido por lá, aprveitava pra botar o papo em dia com o Martinez e visitava a neném do Douglas, mas infelizmente eu só consigo acessar o site com calma daqui do trabalho pois em casa o Caio (20 meses) não deixa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Vai se preparando Douglas Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Martinez, uma ótima viagem e boas festas pra você e sua família.
E por coincidência [b]tentei te ligar sexta (19/12)a tarde pra te falar sobre o broche metálico com os kilometros rodados pelos Sahara Maníacos mas o número do celular que eu tenho deve ser o antigo, por isso não consegui. E nem imaginava que você estivesse tão perto. Depois te mando email ou MP sobre esse assunto.[/b]

T+
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)