23-12-2008, 06:44 PM
Já usei 2 remoldes, não tive grandes problemas, inclusive fiz viagens com eles, atingi velocidades altas, andei com eles furados, na chuva, no sol escaldante,etc.. a unica ressalva é qdo estão mais gastos eu achei que furam com mais facilidade. No dianteiro eu nunca usei, mas os traseiros rodaram na casa dos 6 a 8 mil na minha sassa, enquanto um novo, Pirelli/maggion/Rinaldi aguentou de 9 a 12 mil.
Hoje eu uso o maggion Viper, pq acredito ser o melhor custo beneficio pra sassa, alem do que o preço deles não é muito longe dos remoldes.
Aconselho a usar o Maggion, mas em um caso de aperto não vejo maiores problemas em usar o remolde desde que examine a carcaça por dentro minunciosamente e atente pela qualidade do produto, digo isso com conhecimento de causa.
Um abraço
Hoje eu uso o maggion Viper, pq acredito ser o melhor custo beneficio pra sassa, alem do que o preço deles não é muito longe dos remoldes.
Aconselho a usar o Maggion, mas em um caso de aperto não vejo maiores problemas em usar o remolde desde que examine a carcaça por dentro minunciosamente e atente pela qualidade do produto, digo isso com conhecimento de causa.
Um abraço