23-12-2008, 11:49 AM
FRANCISCO CRUZ Escreveu:Renato Crem Escreveu:Amigo Chyco
Passei pela mesma situação, apoucos dias eu estava precisando trocar o Pneu trazeiro de minha sassa, mas os preços estavam salgados.
Eu nunca usei Remold, meu mecanico me aconselhou a não colocar o Remold, pois na maioria das vezes ele fica torto acaba ficando desalinhado, gastando desigualmente a moto acaba perdendo um pouco a estabilidade.
Foi o que ele me disse, no final das contas gastei um pouco mais e comprei um Pirelli.
Espero ter ajudado.
Abraços
Renato Crem
É essa a grande dúvida amigo Renato, na loja onde eu fui conferir os proprietarios são amigos, eles garantiram que ja colocaram numa twister do mecanico e que ele viajou e tudo tranquilo mas sabe como é vendedor mesmo amigo sempre é suspeito por isso quero ver a opinião dos amigos.
Valeu pela dica.
Chyco
Em motos diferentes o Remold pode responder de forma diferente.
Bem como eu disse eununca usei remold, mas de uma coisa eu sei é que ele gasta bem mais rapido do que um original.
Aqui eu encontrei o Remold 0 R$ 80,00 e um Magion a R$ 120,00, apesar de eu não gostar do desenho do Magior entre um e outro eu ficaria com o Magion. Não é um Pireli, mas é bem melhor do que um Remold.
MAs não se preocupe daqui apouco o pessoal começa a dar outras opiniões e vc tira sua duvida.
Abraços
Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade