Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um roteiro turístico entre Jaboticabal e Arujá, São Paulo
#12
Grande Tio Martina , show , realmente show cara
Estou gostando de ver, agora todo encontro, sempre passando por "Atalhos" ou "Atralhos" porque não ....

Martinez Escreveu:[Imagem: IMG_1506.jpg]
Margeando um canavial entre Santa Clara e Américo Brasiliense.
Detalhe, tinha um asfalto maravilho a 50 desta lamaceira ai...

Esse realmente é o espirito da coisa ... viver a vida intensamente, com oque hà de melhor nessa natureza belissima que Deus criou.

Relato fantastico, que pena que mais uma vez, você comprou um terreninho, mais queira ou não isso faz parte.

Parabéns meu amigo continue sempre assim , e nos deliciando com relatos como esse e melhores ainda ...

Martinez Escreveu:Eu vi várias pessoas emocionadas, tanto durante o evento, como
na hora das despedidas. Um choro singular, de quem realmente está
vivendo com o coração o momento. Por isso sou imensamente grato
de ter ajudado a construir algo que realmente trouxe verdadeiros
amigos à minha vida.

Muito obrigado, sou eternamente grato aos grandes amigos que aqui fiz.

Martinez esse é o motivo pelo qual, (mesmo não podendo) de eu ir a Arujá para ao menos comprimentar a todos meus Amigos que ali estavam ....
Quando ali cheguei na Chácara, me senti assim de uma forma diferente, Feliz , alegre comigo mesmo , de estar ali e ao menos dar um Abraço em cada um, com toda a Alegria que estav dentro do meu COração ....

Realmente é dificil explicar, mais é dificil ficar longe dessa familia que eu tanto amo ...
Foi dificil não estar com vocês ali , mas infelizmente nem tudo que agente quer podemos ter ...
Mas enfim ...

Marião Escreveu:Pena esse cão ter te atrapalhado um pouco né... e a gerente também...
mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!! Wink

Faço as palavras do Marião as minhas ...... Disse tudo Mariãoooooo
Abraços meu Amigo ...
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)