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Óleo fubrificante Militec funciona?
#78
joaogabriel Escreveu:
Raul Martinez Escreveu:
Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.

O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos

Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs

você tá enganado, são 60ml de militec pra cada LITRO DE ÓLEO 2T, e ñ de gasolina! aí depois de misturado o militec com o óleo 2t, você pega e faz a proporção óleo/gasolina que preferir..

Minhas impressões sobre o militec: tenho uma CR250 2t (moto de cross) e no meu caso acho que é um ótimo investimento, pois ele atua somente nos rolamentos da biela e pistão/anéia e cilindro, a embreagem trabalha com óleo 4t separado no carter.

Na minha ex-tornado que eu corria cross country, ñ tive coragem de experimentar o militec por causa da embreagem (nas corridas a temperatura é muito maior e exige bem mais), então fui testando alguns óleos sintéticos pra ver, o óleo que mais me agradou foi o motul 5100! mas teve um castrol actevo trizone que diz ser de tecnologia sintética que ñ recomento, detonou minha embreagem em 1 treino e uma corriga (é o intervalo que sempre troco o óleo).

Agora to preparando uma sahara pra correr, como troco de 2 em 2 treinos, acho que ñ precisa ser sintético.. qual óleo mineral vocês recomendam pra rodar em severas condições?
acho que se eu usar militec vai detonar aminha embreagem....

Tambem acho, minha embreagem (que Deus a tenha ) partiu sem avisar, o mecânico abriu e os discos não estavam nem gastos nem dilacerados , achei q o militech faria isso, porém, apesar de estarem com o desgaste normal, apresentavam uma area envidraçada (mais ou menos como fica a lona de freio as vezes), claro que pode ser culpa da qualidade dos discos, do mau uso, da qualidade do óleo, do vasco na segunda divisão e blá blá blá, mas até que me provem ao contrario, eu declaro o militech ... CULPADO!!!
Vou usar o bom senso e esperar o resultado do pessoal que ta usando, eu particularmente, penso que ele protege mesmo as partes metálicas do atrito, mas agride a embreagem, caso isso fique comprovado pelos amigos, vou usar a grana daqui pra frente pra tomar aquelas 4 doses de whiski que o Will comentou.
ahh... e quanto ao óleo, eu uso o Lubrax amarelinho, é barato já que estão todos na mesma faixa de preço, jaso ma, e o API dele é "G" , o que comprovadamente é melhor que o "F" do Mobil preto.
Eu uso a um bom tempo, gosto, e recomendo.
Mas óleo é que nem #%, cada um tem o seu!
Big Grin
Um abraço
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