12-12-2008, 09:23 AM
Raul Martinez Escreveu:Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.
O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos
Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs
vc tá enganado, são 60ml de militec pra cada LITRO DE ÓLEO 2T, e ñ de gasolina! aí depois de misturado o militec com o óleo 2t, vc pega e faz a proporção óleo/gasolina que preferir..
Minhas impressões sobre o militec: tenho uma CR250 2t (moto de cross) e no meu caso acho que é um ótimo investimento, pois ele atua somente nos rolamentos da biela e pistão/anéia e cilindro, a embreagem trabalha com óleo 4t separado no carter.
Na minha ex-tornado que eu corria cross country, ñ tive coragem de experimentar o militec por causa da embreagem (nas corridas a temperatura é muito maior e exige bem mais), então fui testando alguns óleos sintéticos pra ver, o óleo que mais me agradou foi o motul 5100! mas teve um castrol actevo trizone que diz ser de tecnologia sintética que ñ recomento, detonou minha embreagem em 1 treino e uma corriga (é o intervalo que sempre troco o óleo).
Agora to preparando uma sahara pra correr, como troco de 2 em 2 treinos, acho que ñ precisa ser sintético.. qual óleo mineral vcs recomendam pra rodar em severas condições?
acho que se eu usar militec vai detonar aminha embreagem....