11-12-2008, 12:34 PM
fabianophoto Escreveu:O que aceonteceria se eu colocasse MILITEC "meio puro" ( ainda não descobri a medida exata ) na corrente ???
Afinal, este negócio parece ser milagroso com os metais...
Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto ( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem.
Ele me disse também que nos km´s de arrancada, eles vendem o frasco de 200 ml por R$ 50,00.
Bueno, se alguém aqui tiver uma opinião à respeito de por o dito na corrente, vamos ver...
- Eu fiz uma mistura de um pouco de militec com um tanto de óleo 20w50 e estou usando na corrente, sei lá, medida por medida coloca 1/4 de milietc pra um tanto de óleo num destes frascos pequenos de óleo singer. Me parede que não suja tanto a roda e fica mais tempo na corrente, mas veja bem, eu disse que "me parece", ainda não posso afirmar, ok.
-Eu também acho que ele tem a ver com maior proteçãono desgaste de metais.
-Sobre embragem eu posso dizer que não afeta, falando ontem com o meu mecânico ele me perguntou se a embreagem estava patinando, e como eu disse que estava ok e rodei mais de 1.500 km com a CG e uns 500 com a Sahara, ele disse que então não aconteceria nada, pois teria que sentir os estragos logo de cara.
Por enquanto a minha opinião é que ele só funciona mesmo na hora do atrito, dando maior proteção as partes de metal, mas também só vou saber disso bem pra frente.
Abraço.
Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)