04-12-2008, 02:07 PM
Cambada, acabo de completar 100 km com o tal militec no motor.
Como era esperado, nada de melhora no acelerador.
Aquela que ele disse do cara que depois de 100 km foi acelerar e
a moto empinou e ele quase cai é algo que nem ele acredita...
hock:
Também como já era esperado, a corrente de comando que estava
começando a bater quando com o motor frio, continua a bater.
Hoje amanheceu bem friozinho aqui em Jabuca city.
Foi apenas uma vez, vamos esperar mais para ver a repetibilidade disso,
mas notei uma maior facilidade na partida a frio, explico:
Eu normalmente bato sem puxar o afogador, e minha moto dificilmente
nega a primeira e já funciona com alguns poucos giros no motor.
Mas se por ventura ela nega a primeira, a segunda tentativa normalmente
precisa girar muito mais vezes o motor para pegar, e as vezes tem que
acionar o afogador.
Não sei precisar o porquê disso, mas tenho a moto desde outubro de
2003 e ela sempre foi assim.
Hoje, obra do acaso, ela negou a primeira e pegou bem na segunda partida.
Pode ser simplesmente a gasolina. Eu uso 1 tanque de aditivada para
cada 3 tanques de gasolina comum. Agora, estou usando aditivada,
e também já senti melhora quando uso BR aditivada (nas partidas a frio).
Também, me pareceu que o câmbio está mais macio pra sair do neutro pra
primeira marcha, embora tenha feito isso apenas poucas vezes hoje...
Sábado vou botar a moto na estrada, vamos ver o consumo de combustível.
Parece-me (puro achismo) que alguma coisa acontece sim no motor.
Mas isso não é numa magnetude que se perceba pilotando, pelo menos
no acelerador, ruidos, etc. A última chance do produto agora é no tocante
ao consumo de combustível, vamos ver como ele se sai.
Martinez
Como era esperado, nada de melhora no acelerador.
Aquela que ele disse do cara que depois de 100 km foi acelerar e
a moto empinou e ele quase cai é algo que nem ele acredita...

Também como já era esperado, a corrente de comando que estava
começando a bater quando com o motor frio, continua a bater.
Hoje amanheceu bem friozinho aqui em Jabuca city.
Foi apenas uma vez, vamos esperar mais para ver a repetibilidade disso,
mas notei uma maior facilidade na partida a frio, explico:
Eu normalmente bato sem puxar o afogador, e minha moto dificilmente
nega a primeira e já funciona com alguns poucos giros no motor.
Mas se por ventura ela nega a primeira, a segunda tentativa normalmente
precisa girar muito mais vezes o motor para pegar, e as vezes tem que
acionar o afogador.
Não sei precisar o porquê disso, mas tenho a moto desde outubro de
2003 e ela sempre foi assim.
Hoje, obra do acaso, ela negou a primeira e pegou bem na segunda partida.
Pode ser simplesmente a gasolina. Eu uso 1 tanque de aditivada para
cada 3 tanques de gasolina comum. Agora, estou usando aditivada,
e também já senti melhora quando uso BR aditivada (nas partidas a frio).
Também, me pareceu que o câmbio está mais macio pra sair do neutro pra
primeira marcha, embora tenha feito isso apenas poucas vezes hoje...
Sábado vou botar a moto na estrada, vamos ver o consumo de combustível.
Parece-me (puro achismo) que alguma coisa acontece sim no motor.
Mas isso não é numa magnetude que se perceba pilotando, pelo menos
no acelerador, ruidos, etc. A última chance do produto agora é no tocante
ao consumo de combustível, vamos ver como ele se sai.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)