Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xenon proibido a partir de 2009!!
#8
rodrigofraga Escreveu:É que nosso país não tem outros problemas mais imprtantes para os governantes se preocuparem. Já está tudo certo com a saúde, educação, segurança e tudo mais, por isso agora eles estão se precupando com os demais itens...

Antes de proibir um farol como o XENON dê-nos condições de trafegar tranquilamente pelas vias sem a necessidade de um aulixiar como esse. Eu coloquei no meu carro por segurança, para melhorar minha visibilidade, pois é dureza você andar pela cidade e rodovias com pistas cheias de buracos, sem sinalização e sem iluminação onde deveria existir.

Outros problemas tem sim, e muitos, o que não existe é competência e nem vontade de resolver...
Como fazem no nordeste até hoje, se resolver o problema da seca, como os coronéis vão arrancar o voto do povo?
O pior de tudo é a que a culpa é toda nossa, quem manda votar sempre nos mesmos safados e cretinos e depois deixar os caras deitar e rolar.

O único jeito pra isso seria fazer uma revolução, bota essa corja no paredão e passa fogo!!!

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)