12-11-2008, 01:49 PM
Martinez, busco a minha SaSSa sexta agora, mas vou pegar as especificações do oleo, mas claro que ele tem estas especificações que vc disse, falo MoBIL 1500 por ser popular este nome, mas pego as especificações e posto aqui para você ver se ele é bom. Em relação a baixa do oleo, o meu mecanico disse que vai dar uma olhada no radiador vai dar uma limpeza geral nele, e está moto que comprei era de um senhor de idade que não andava na bichinha muito, com isso, o unico lugar que identifiquei oleo foi ali e quando eu passo o dedo no escapamento, a fumaça preta ela está com um pouquinho umida, ai o mecanico disse que por ela ficar muito tempo parada pode ocorrer isso mesmo, ai disse que é para eu viajar em uma distancia boa para verificar na oficina dele denovo, pq não tem vazamento e nem fumaça branca ou escura com o motor quente e em altas rotação do tipo 7000 a 8000rpm. Não é de me gabar mais está Sahara está impecavel.
Obs: Martinez como sou novo por aqui, tem algum tópico aqui do site que explica como postar fotos e etc...
Obs: Martinez como sou novo por aqui, tem algum tópico aqui do site que explica como postar fotos e etc...