04-11-2008, 10:29 AM
caico, quando os orings vazam, não é pra fora que o vazamento ocorre...
em vez de comprimir o óleo pra dentro da mangueira, os orings deixam "vazar" oleo pra dentro do reservatorio, exigindo um curso maior da manete para acionar o freio.
faça uma experiencia, pressione a manete de freio lentamente, com a moto parada e veja se nao há um "calo" no acionamento.
se a manete der um "pulo" no meio do acionamento, é pq o cilindro mestre está deixando o oleo de freio da mangueira, voltar para o reservatorio, quando a pressão aumenta (freio acionado)
na minha acontece isso...
em vez de comprimir o óleo pra dentro da mangueira, os orings deixam "vazar" oleo pra dentro do reservatorio, exigindo um curso maior da manete para acionar o freio.
faça uma experiencia, pressione a manete de freio lentamente, com a moto parada e veja se nao há um "calo" no acionamento.
se a manete der um "pulo" no meio do acionamento, é pq o cilindro mestre está deixando o oleo de freio da mangueira, voltar para o reservatorio, quando a pressão aumenta (freio acionado)
na minha acontece isso...
