Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respiro do Motor
#34
MAURO POVA Escreveu:CAROS AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA DA SAHARA QUANDO ESTA BOTANDO ÓLEO PARA FORA.
JÁ CONSULTEI UMA OFICINA AUTORIZADA NO RIO DE JANEIRO E FUI INFORMADO QUE SAHARA TEM UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E, A SOLUÇÃO SERIA DIMINUIR A QUANTIDADE DE ÓLEO, COLOCANDO 1600 ML E LIGANDO A MOTO, SEMPRES, NO DESCANSO, PARA O ÓLEO CIRCULAR ANTES DE SAIR COM A MOTO.
EM CONVERSA COM O PESSOAL DA FACÇÃO RIO, DESCOBRI QUE ESTÃO UTILIZANDO, EM MÉDIA, 1800 ML E A MOTO NÃO EXPULSA O ÓLEO.
ALGUÉM SABE QUAL A SOLUÇÃO?

ABRAÇOS,

MAUROP POVA.


A resposta já foi dada meu amigo, leia as páginas anteriores.
Apenas uma correção. Se recomendaram reduzir a quantidade de óleo
para 1,6 litros falaram besteira, pois essa é a quantidade certa a se colocar.
Coloca-se 1,8 quando se troca o filtro de óleo e se é muito caprichoso
na troca, tombando a moto para os lados para permitir a retirada do óleo velho.
Essa técnica para trocar o óleo também já foi plenamente discutida aqui no fórum.

Um grande abraço.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)