Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embuchamento da suspensão traseira em nylon automotivo
Salve maniacos.
eu tinha 1ma aero antes da Sahara, e nela usei umas buchas d teflon, vendidas no mercado paralelo, só ñ me lembro a marca, os componentes originais da moto já são buchas, segundo consta no catalogo de peças, será q ñ há já no mercado buchas assim pra substituir os rolamentos originais da Sahara?
estou adiando o máximo essa revisão na minha moto, mas já verifiquei q existe 1ma folga importante no conjunto, Confusedhock: mas sempre q penso em fazer o serviço me assusto com os gastos q o pessoal aq no forum teve.
um material mto bom também usado em buchas com esse tipo d função é 1 polietileno chamado UHMW, ele tem alta resistencia à fadiga por esforços d abrasão, impacto, ñ trinca e tem baixo coeficiente de atrito, é de fácil usinagem, só ñ sei se é barato, mas é mto bom, esta sempre sendo empregado em buchas das máquinas projetadas na empresa onde trabalho.
Eu sinceramente prefiro os rolamentos de agulhas, me parece q a moto fica mais confortável, mas dependendo dos custos também optarei por buchas.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)