Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embuchamento da suspensão traseira em nylon automotivo
Eaê maníacos,

olha só a uns 2 meses atrás mandei desmontar fui pintar a balança e aí aproveitei para desmontar rolamentos e lubrificar. Quando desmontei as agulhas do rolamento estavam soltas, algumas enferrujadas e outras poídas. O mecânico 22 anos de Honda disse que concessionária não desmonta pra engraxar nada. Manda um oloezinho e olhe lá. Fui orçar na Honda e p.q.p não dá. Então o mecânico me indicou um torneiro daqui Seu Tenório, gente finíssima que fez as danadas das buchas de nylon. Disse que o nylon é super resistente e me garantiu que antes de pelo menos 5 anos ele não ia me ver. Aí conversando com uma mulecadinha do motocross eles disseram que trocaram de suas motos pelo denylon que é mais resistente que o original.
Parecer (meu)
1-Tô muito satisfeito com o resultado. Já peguei tempestade e ele não rincha (mais uma vantagem do nylon). Nhec nhec no more!!!! Wink
2-Se quiser ficar tranquil, de vez em quando limpe a graxa externa e passe nova pra evitar que entrem partículas maiores. (o que é quase impossível pois ele trabalhou muito bem e a bucha de nylon entrou justíssima)
3- O melhor de tudo: paguei R$ 60,00 por tudo! Confusedhock: Confusedhock:

Dicas:
se for fazer:
1- Não dá medidas não, leva a peça pois ele inclusive de devolve no lugar
2-A bucha tem que entrar super justa, quase que dois corpos ocupando ao mesmo tempo o mesmo lugar no espaço, daí não entra sujeira dentro.
3- Quando for por no lugar usa aquela graxa de sal de lítio por fora. Ele dificulta bem a entrada de água.

Se precisarem de qualquer coisa, é só falar!

Abraço Wink Wink Tongue
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)