Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
JOE Escreveu:Instalei há uma semana, + ou -. Vou fazer o meu relato:

Parecer técnico...
Não senti grande diferença no desempenho, NEGATIVO mas o consumo aumentou NEGATIVO, não sei se é por causa do misturmax, pois acabei de trocar os discos de embreagem. A moto também tem falhado algumas vezes quando quero arrancar NEGATIVO. Talvez isso requeira um ajuste no carburador NEGATIVO, não sei dizer ao certo, entendo muito pouco de motor.

Na prática...
Hoje cedo vindo para o trabalho, depois de tentar me acompanhar e ficar pra trás o trajeto todo (av. ibira, ve. jose diniz) um cara com uma sahara sem carenagem parou do meu lado e perguntou "Ô amigo, esse motor é da 350 mesmo?" Ou seja, parece que o desempenho tá bão sim MISTURMAX OU É A PECINHA ATRÁS DO GUIDÃO, sr.

Abç!
valeu Joe, quero uma opinião bem concreta pelo seguinte, levei as fotos do misturmax pra um amigo na antiga empresa que trabalhava, tornearia, freza e solda, e ele falou que faz um pra mim a custo zero ( umas latinhas de cerveja só ) então quero ver se vale a pena !! na minha opinião , acho que vou senta num banquinho e tomar as cervas batendo papo com ele mesmo !! abração
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitante(s)