Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Nordeste (Novembro/2007)
#54
freirefc Escreveu:Olha Jotace, somente agora li o seu relato da viagem ao nordeste. Sou novo por aqui, ainda estou descobrindo muita coisa no forum, mas quero te dizer que você virou meu ídolo.
Camarada, essa viagem é literalmente um sonho! Sempre sonhei com algo assim, e muitas vezes por questões familiares acabei não tocando estes projetos, mas sem dúvidas há momentos em que temos de ir em frente, porque o passado já se foi, dele ficam as saudades e as lições aprendidas, já quanto ao futuro, só Deus pra falar sobre ele, e o presente está aí na nossa frente a nossa inteira disposição. Portanto companheiro, vamos aprender com o passado e construir o futuro através da realização dos nossos sonhos!
Parabéns meu camarada, você não ficou no planejamento, você realizou!!!

Obrigado, freirefc.

Vou dizer uma coisa, isso tudo ficou no planejamento, por muitos e muitos anos. Sempre comprei a revista Duas Rodas e advinhe qual era a primeira matéria que devorava? Aventuras, lógico. Melhor ainda quando eles faziam uma publicação especial, só sobre aventuras. Cara, aí eu babava. Naquela época eu não tinha condição alguma de realizar uma viagem dessas. Hoje, porém, com algum planejamento a gente consegue alguma coisa. E se você viu no início do relato, não foi de primeira que consegui realizar o antigo sonho.

Não sei quando, mas tenho certeza de que outras virão, em maior porte. E dessa vez terei o cuidado de anotar todos os detalhes que observar ou intuir. Wink

Claro que outras "pequenas" viagens já ocorreram posteriormente. Foram os casos de Carrancas, Morretes, Pouso Alegre, Guarapari e outras bem menores, dentro do próprio estado.

O importante, acima de tudo, é o espírito com que você realiza a aventura, seja em um pequeno passeio, uma pequena viagem, ou algo bem maior. A sensação do vento contra é indescritível pra quem não pilota, não é mesmo?

Abração, amigo. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)