08-10-2008, 08:32 AM
Junior Rizzi Escreveu:Will ,
Coloca o CDI da CBX 200 .. e identico ao dá SAHARA .. estou rodando já fazem 3 meses com um e está OK !
Abraços
É mesmo, mas quem fez essa troca??? Não tem problema mesmo, perigo de queimar o estator ou até mesmo falhar o sistema elétrico, quando vc diz idêntico, em qual sentido, a codificação é idêntica???
Jr. obrigado pela dica, não estou dúvidando do que fala, mas eu pergunto pois meu mecânico disse que não daria pra colocar outro de jeito nenhum, ou seja, só de Sahara mesmo.
Mas enfim, vou tentar, vou até tentar achar esse cara ai, quanto vc pagou, foi zero ou usadinho???
Abraço
Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)