Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lubrificação da corrente
#53
bom Big Grin finalmente eu troquei minha relação(pião,corrente e coroa)
não me lembro as km exata , quando comprei a sassa a relação era original, com retemtores , e estava mais ou menos com 60.000 km rodados e hoje ela esta com 10.000 (o velocimetro virou, e a moto é zero bala kkkkkkkkkkkk
eu sempre lubrifico = ou - acada 300 km e sempre lubrificando com óleo ou silicone, prefiro silicone aerosol, e não fica cagado os componentes, tipo aro,pneu, e tudo mais.. é só aplicar e rodar,
especificações
(implasteque)
silicone aerosol, e é usado onde eu trabalho em moldes, e por ser desmoldante,lubrificante,protetivo,impermeabilizante eu achei bom bor demais..heheh
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.implastec.com.br">www.implastec.com.br</a><!-- w -->
O Silicone Aerossol possui propriedades como de um bom lubrificante e desmoldante. É amplamente utilizado em aplicaçőes nas áreas de eletrônica e metal mecânica.
Possui Silicone como ingrediente ativo, com propriedades hidrorepelentes, boa estabilidade térmica e rigidez dielétrica.
O produto depois de aplicado, forma uma fina película lubrificante e desmoldante, de longa duraçăo.
se é ruim eu não sei, mas eu gostei muito do produto, e facil de aplicar,, preço eu não sei eu tenho para uso proprio no trabalho heheh
e sai de pádua para o rio que tem 270/km e com chuva este fim de semana que peguei.. e a corrente ficou normal, sem cagadas ,
obs: quando retirei a velha , os dentes estavam normais , somente com gom desgastes e nada de dentes tortos .. estava nomal.. e dei ela para um amigo que roda pela roça, ele falou que ia rodar uns 5.000 com ela ainda kkkkkkkkkkkkkk
depois que coloquei uma corrente nova com retentores , a bichinha fica serena na pista, e sem barulo de correntes e tudo mais.. até mesmo nima rancada , ela é redondinha...
estou relatando aqui a esperiencia que tive com lubrificantes da vida por ai afora.. heheh
eu fiquei sastifeito com este resultado tambem..
um forte abraço tra todos
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)