02-10-2008, 10:34 AM
Rico... eu é que agradeço a sua consideração e visita ao tópico...
HAHAHAHAHA... ótima idéia Piske, meu velho!!! Poderíamos também incluir uma serra tico-tico (pra cortar o pão), um arco de serra de mesa (pra serrar uma rampa pras motocas) e talvez uma mesa hidráulica (pra erguer a moto e fazer a troca de óleo)... RSRSRSRS
Claro que tô brincando!!!
Eu vi nas fotos o esforço que fizeram pra fixar as estacas... e existem martelos portáteis e dobráveis que podem perfeitamente encontrar um espacinho no bauleto...
Já tá na lista!!!
Valeu pela dica meu maninho!!!
Piske Escreveu:E prá completar um pouco mais a lista meuamigo Xuxu, podes incluir um martelo, lá
em material de acampamento!
HAHAHAHAHA... ótima idéia Piske, meu velho!!! Poderíamos também incluir uma serra tico-tico (pra cortar o pão), um arco de serra de mesa (pra serrar uma rampa pras motocas) e talvez uma mesa hidráulica (pra erguer a moto e fazer a troca de óleo)... RSRSRSRS
Claro que tô brincando!!!
Eu vi nas fotos o esforço que fizeram pra fixar as estacas... e existem martelos portáteis e dobráveis que podem perfeitamente encontrar um espacinho no bauleto...
Já tá na lista!!!
Valeu pela dica meu maninho!!!
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.