Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PROIBIÇÃO PARA QUE MOTOCICLETAS TRAFEGUEM ENTRE OS CARROS
iacimar Escreveu:Big Grin
Esta proibição já figurava no Código de Transito que foi lançado em 97,e foi vetada na época.Bom senso.

Já pensou o transito de São Paulo nas marginais,às 6 horas da tarde,com fileiras de motos?Haverá,certamente,muito mais acidentes e confrontos carro/moto.Afinal,moto não fica de pé sozinha...O desgaste físico será maior.
Na Florida,nos States,é proibido andar nos corredores e o povo anda em fila dupla,atrás dos carros.

Nossa eu que ando na marginal quase todo dia e sem condicoes isso , chega hrs na marginal que tem uns pelotao de mais de 50 motos andando no corredor imagine se nao poder andar no corredor e a media de lentidao para o horario das seis e de 100 km aqui em são paulo sem cair nenhuma gota de agua pois e cair pula para 200km

Neste ultimo carnaval proibiram no sistema anchieta imigrantes moto andar no corredor o guarda que pegasse no corredor a multa era altissima , sei que nao deu certo pois antes de entra na imigrantes se formava um grupo de motos e entrava na rodovia bem espacados e nao deixavam os carros entra no meio e ai foi a maior confusao e no final teve mais acidente do que quando o corredor e liberado mas a midia nao divulgou nada sobre isto , so que era proibido mas na hra do balance geral sumiram ....

O que acontece e que temos motoristas de carros folgados , motoqueiros folgados e caminhoneiros folgados , e normal niguem e perfeito , em vez de se preoucupar com um tipo de motorista ou de veiculos , os nossos governantes tinha qu emelhorar o transito indepedente do meio de transporte que vc usar , mas aqui e brasil ne e eles andam de helicoptero em vez de onibus carro ou moto..

mas em respeito o que foi citado acima se aprovarem eu irei aderir e pararemos são pulo se for preciso...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)