Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARA serve para TRILHAS???
Trilhoteiro vamos por partes, a Sahara é uma moto boa para trilhas leves para divertimento, passeios e viagens em estradas de terra, asfalto e cidade, vc pode melhorar seu desempenho fazendo algumas modificações como: freio a disco traseiro, amortecedor a gás, pneus com cravos, alongamento da balança traseira, o quite plástico da tornado fica muito bom.
Agora enduros, competições, trilha pesada mesmo, a coisa muda, "esquece" , para competição o negócio é moto importada, a moto tem que ser uso exclusivo.
O pessoal aqui na minha região, que é muito montanhosa e as trihas são pesadas, estão optando pela tornado em função do peso e das poucas modificações na regulagem da suspensão, a relação peso potência da tornado na " trilha" é muito bom.
Agora, na minha opinião a sahara é uma moto mais prazerosa, tem estilo potência, muito boa de asfalto, e agente consegue ter o prazer de andar na terra e até fazer uma trilha ligth. Vale ressaltar que hoje estou aposentado das trilhas, mas se tivesse na ativa gostaria de WR importada.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)