Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma de uma Tenere
Plinio Mathias dos Santos, todos os dias que olho para a moto penso se valera a pena restaura-la ao ponto de chegar o mais perto da originalidade, cada peça da Tenere equivale em valor ao da XT660 as mangueiras de oleo da moto sao do mesmo preço, os cabos do acelerador sao quase do mesmo valor, e por ai vai.

Sei que sera um passo quase imposivel, deixa-la original, e uma moto com mais de 15 anos, ela ja passou por todo tipo de mecanico e mexanico(sao este tipo de profissional, somado com o deslexo de alguns donos de moto que acabam com as mesmas). Alem do mais existem muitas peças que a comcessionaria nao vende mais, tenho que adptar de outra moto. Mais por outro lado tem muita coisa das DT's, RD's YBR, XTZ, entre outras que sao identicas a da Tenere, como o sistema de freio dianteiro, o velocimetro, estribos e assim por diante.
A minha Sahara passou quase oito meses no meu quarto dormindo na minha cama, ja a tenere possui uma pequena oficina em casa so para ela, ou seja podera passar o tempo que for possivel e necessario para deixa-la da o mais proximo do original zero.

Estou comprando muitas peças fora de Pernambuco, fechado negocios por email, telefone e as vezes por teceiros(amigos), enfim todo tipo de ajuda e bem vnda pois preciso de muita, e muita força de vontade.

Plinio disse:
CASO você DESEJE QUE EU DÊ UMA OLHADINHA NOS PREÇOS POR AQUI DO QUE você PEDIU, A MEDIDA DO POSSÍVEL FAÇO UMA LISTINHA COM OS VALORES E POSTO PRA você............

Claro que quero, sua ajuda sera muito bem recebida.

Abraços Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)