18-09-2008, 08:57 AM
Ksildis, só vui ver isso agora!!!!
Melhoras Jr, que tudo transcorra da melhor maneira possível, e que a Lu tenha paciência, vai ter que dar comidinha na boca é, brincar de aviãozinho??? heheheheheheee
Me passem o seu tel ou o endereço, que numa hora eu passo ai na frente da sua casa e quem sabe paro pra te dar um oi, ok.
No mais beijinho pra sarar fica a encargo da Lu mesmo, eu to fora.
Abraço e que passe depressa.
Inté.
Will
meu tel é 11 9967 8453, fui.
Melhoras Jr, que tudo transcorra da melhor maneira possível, e que a Lu tenha paciência, vai ter que dar comidinha na boca é, brincar de aviãozinho??? heheheheheheee
Me passem o seu tel ou o endereço, que numa hora eu passo ai na frente da sua casa e quem sabe paro pra te dar um oi, ok.
No mais beijinho pra sarar fica a encargo da Lu mesmo, eu to fora.
Abraço e que passe depressa.
Inté.
Will
meu tel é 11 9967 8453, fui.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)