18-09-2008, 12:17 AM
Corinthiano - seu kbção, vc pega pesado com o Elinaldo, ele não se perdeu, ele só se atrasou porque a motok tava zuada, dá o braço a torcer pra ele vaiii. Mas bem que vc e o Jr ficaram elogiando a esperteza dele abrindo caminho quando vc tava de motorista pra nós voltando de Atibaia hein! hehehe.
É verdade sem ele a gente não vive mesmo... realmente ele é muito querido.
Felix - Obrigaduu, você e a Claudinha já nos conquistaram.. bjs!
Monika - Obrigaduuuuu!!! Td de bom.
Demetrius - Não fala que vc e a Vivi deixam eu falar besteira, porque sem deixar eu já falo... Obrigaduuu! bjks!
Edinho Kbção, meu bairro é Cidade Vargas huahua, eu tava nervosa e consegui te deixei nervoso hehehe.
Juh- Sem palavras... qdo descermos pra praia, te ligo, vc vai lá que faço suco pra nós.
Betão - Se eu falei besteira? kkkk, o tempo todo, fico feliz em saber que ninguém liga. Obrigado, venha para Sampa e nos visite, será bem vindo.
É verdade sem ele a gente não vive mesmo... realmente ele é muito querido.
Felix - Obrigaduu, você e a Claudinha já nos conquistaram.. bjs!
Monika - Obrigaduuuuu!!! Td de bom.
Demetrius - Não fala que vc e a Vivi deixam eu falar besteira, porque sem deixar eu já falo... Obrigaduuu! bjks!
Edinho Kbção, meu bairro é Cidade Vargas huahua, eu tava nervosa e consegui te deixei nervoso hehehe.
Juh- Sem palavras... qdo descermos pra praia, te ligo, vc vai lá que faço suco pra nós.
Betão - Se eu falei besteira? kkkk, o tempo todo, fico feliz em saber que ninguém liga. Obrigado, venha para Sampa e nos visite, será bem vindo.