Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não perca o seu bauleto na Estrada!!! sistema de travamento.
Big Grin Big Grin Salve Salve Saharentos, é minha primeira postagem aqui no forum e gostaria de pedir desculpas pela intromissão. Vejo muitos viajantes terem problemas com os baús e gostaria de fazer algumas observações relacionadas...

- Em primeiro lugar, gostaria de comentar que a querida churrasqueira nunca deve ser furada duas vezes no mesmo rumo, pois isso reduz a força da parede do tubo a metade, isso explica o por que da churrasqueira ter quebrado no caso comentado por nosso colega.

- Já tive 2 baús e já passei pelo terrível problema de perdê-lo na estrada, foi muito chato ter que voltar para apanhá-lo, por sorte um senhor de bom coração viu ele caído e ficou esperando que eu voltasse para pegá-lo. Com relação a isso aprendi algumas coisas que devem ser consideradas:

- Essa história de furar a churrasqueira não é legal, mas podemos usau aquele parafuso em "U" que dá a volta no ferro da churrasqueira para prender o suporte, e em relação a fixação do baú no suporte, vai de cada um, eu por exemplo nunca retiro o baú da moto, para aqueles que o fazem é melhor mesmo a teia de aranha, porém gostaria de dar uma dica aos amigos que resolverem furar, Acho que ao invés de colocar duas arruelas por dentro do baú coloquem uma chapa percorrendo toda a extenção da caixa, o que evita que ela trinque facilmente, próximo aos parafusos, e se isso acontecer e deve acabar acontecendo com o tempo, vc não correrá o risco do baú sair voando por ter a chapa atravassada por todo o fundo do baú.

Acho que a dica é bem válida, pois já tive a experiência e se eu estiver falando besteira, me perdôem, a intenção é de ajudar...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)