10-09-2008, 05:49 PM
Troquei faz aproximadamente um mê o filtro de espuma que utilizava à um ano na minha Sahara ( sem problema algum até então) por outro de espuma de outra marca.
Fiz duas viagens "horríveis" pois a moto "falhava" demais em alta rotação, cortanto de maneira absurda após os 6000-6500rpm.
No começo desconfiei da gazolina, pois eu acabara de encher o tanque para viajar.
À quinze dias, completei o tanque com uma gasolina "Boa" ( pódiun ), mas fui viajar e a moto continuou uma "bosta".
Ontem troquei o filtro por um "caseiro" que eu fiz com uma manta daquelas utilizadas em ar-condicionado industrial. Fiz dois testes na rodovia, enrolando o cabo, e a moto ficou excelente!
O filtro de espuna que eu utilizei dá a impressão de ser muito denso e dificultar a passagem do ar em altas rotações.
Devo viajar no final de semana, e depois faço um relato de como a moto se comportou.( vou verificar a marca do filtro que a sahara não gostou).
Abraços.
Pedrão-RC
Fiz duas viagens "horríveis" pois a moto "falhava" demais em alta rotação, cortanto de maneira absurda após os 6000-6500rpm.
No começo desconfiei da gazolina, pois eu acabara de encher o tanque para viajar.
À quinze dias, completei o tanque com uma gasolina "Boa" ( pódiun ), mas fui viajar e a moto continuou uma "bosta".
Ontem troquei o filtro por um "caseiro" que eu fiz com uma manta daquelas utilizadas em ar-condicionado industrial. Fiz dois testes na rodovia, enrolando o cabo, e a moto ficou excelente!
O filtro de espuna que eu utilizei dá a impressão de ser muito denso e dificultar a passagem do ar em altas rotações.
Devo viajar no final de semana, e depois faço um relato de como a moto se comportou.( vou verificar a marca do filtro que a sahara não gostou).
Abraços.
Pedrão-RC