28-08-2008, 01:33 PM
Acho que não tenho nada a acrescentar aqui, acredito que já foi dito tudo, só pra não ir embora sem dar um teleco na conversa. Eu acho que não existe esse lance de Sahara “zerada”, mesmo por que vão se fazer 10 anos que foi feita a última, então se nenhum maluco comprou uma e guardou na gaveta, todas estão rodadas, mais ou menos, mas todas já caíram na estrada, portanto o importante mesmo é, se vc for comprar outra, procure conhecer a pessoa que esta lhe vendendo, sempre de uma olhada à sua volta, se vc vê que o cara é meio “porção”, provavelmente a moto vai ser assim também, mas isso não é regra. Tem também o lance de como o antigo dono tocava a moto, se fazia as manutenções preventivas, enfim, tudo isso que já sabemos.
To dizendo isso pois comprei a minha assim, achei que tava bonita por fora, aparentemente não batia nada e não fumava, depois com mais tempo fui vendo que ela já tinha sido pintada, o cara tacou um prata ridículo no motor, e sem dizer que não sei quantos donos ela teve, mas todos ou ele era bem porcão, tem parafusos de tudo que é jeito, os discos de embreagem não eram originais, a maquina do freio dianteiro tava emperrada do lado de fora, o contato já havia sido trocado e tava um lixo, duas das tampas de válvula eram de outra moto... enfim, já estava preparado pra isso e comprei sabendo, mas como o Martina mesmo disse, nada que umas retificas e peças novas não resolvam, o legal é que depois de dar todo esse tapa, ai sim, você vai saber que ela ta zerada pois acompanhou toda a evolução da reforma.
Vida longa as Saharas existentes, e que algum da a Honda lance uma edição comemorativa!!! hehehehehehe
pra quem disse que não ia falar nada eu fui bem mentiroso...
To dizendo isso pois comprei a minha assim, achei que tava bonita por fora, aparentemente não batia nada e não fumava, depois com mais tempo fui vendo que ela já tinha sido pintada, o cara tacou um prata ridículo no motor, e sem dizer que não sei quantos donos ela teve, mas todos ou ele era bem porcão, tem parafusos de tudo que é jeito, os discos de embreagem não eram originais, a maquina do freio dianteiro tava emperrada do lado de fora, o contato já havia sido trocado e tava um lixo, duas das tampas de válvula eram de outra moto... enfim, já estava preparado pra isso e comprei sabendo, mas como o Martina mesmo disse, nada que umas retificas e peças novas não resolvam, o legal é que depois de dar todo esse tapa, ai sim, você vai saber que ela ta zerada pois acompanhou toda a evolução da reforma.
Vida longa as Saharas existentes, e que algum da a Honda lance uma edição comemorativa!!! hehehehehehe
pra quem disse que não ia falar nada eu fui bem mentiroso...
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)