Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA?
Se a bolha for bem instalada e testada, não haverá instabilidade com a bolha... claro que isto vale para as bolhas de marcas mais conhecidas como Motovisor, Givi ou Criativa. Bolhas artesanais sempre exigem uma bateria de testes e opiniões diferentes...

Eu recomendo a instalação de uma bolha grande para viagens longas, onde a falta de bolha fará o vento constantemente forçar o corpo para trás e logicamente o cansaço ao final de 8 ou 10 horas de viagem será muito maior.

Quanto ao conforto, já andei com a minha a 180 Km/h e o conforto é o mesmo como se eu estivesse a 40 Km/h.

Abaixo de 100 Km/h o efeito é apenas estético e eu até desaconselho uma bolha grande como a minha, pois qualquer queda boba na cidade vai causar um prejuízo de quase R$300,00, mas para quem pretende viajar é uma grande solução...

Costumo fazer o seguinte comentário sobre a bolha: a aerodinâmica de um bolha é melhor que a aerodinâmica de nosso corpo e consequentemente resulta num desempenho e até consumo melhor na moto.
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)