Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CDI
Fui, já tô com o meu a uma semana e até o momento não tive problemas. continua desevolvendo a velocidade, de vez em quando dou umas esticadas e troco de marcha na faixa de 8.000 a 8.500 giros. o consumo ta normal, na faixa de 22 a 24. domingo vou dar um pulo até Kaloré, 280 km ida e volta e ver como se comporta na estrada ( o consumo ) pq aqui em Telêmaco é muito sobe desce, então é normal não haver muita economia. eu falei pro Marcos da CDI a 26,90, mas o cara resolveu fazer o bixo na sahara dele, vai ficar zero, aí ele resolveu investir na digital. mas eu "agarantio" , a de 26,90 que eu aconselhei tá perfeita, pra ter uma idéia, descobri que fica horrivel de pilotara sahara em velocidades acima de 140, ela começa a tremer muito a frente, fica ruim de estabilidade. aqui em Telêmaco tem uma retona de 2 km, ontem fui fazer uma cobrança e dei uma esticadinha, o ponteiro chegou no numero que marca os metros do velocimetro !!!! talvez pelo fato de eu estar usando pneus sport, haja uma diferença na marcação, mas foi na casa dos 160/165 acho !!! e tremia tudo !!! melhor que isso , só 2 disso. abração.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)