Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#68
Pessoas, depois de limpatr o carburador, trocar o gicleur e tirar um dos filtros que estavam na motoca (sim, ums dos filtros, pois haviam dois, um de cada tipo, um dia eu tiro uma foto e coloco aqui "proceis vê" a bagaça), ela ainda estava dando falta, ou seja, meio que andava afogadona, esquesita pra dedéu. Num acesso de fúria eu abri a lateral e saquei o filtro "lelo" que restou, NOSSSSSSSSAAAAAA a moto mudou totalmente, to pensando até em nunca mais colocar filtro algum. kkkkkkkkkkkkk
Bão, vou dar uma lavadinha como nosso amigo Robson disse, acho que vou até bater na maquina aqui em casa (rs) ai depois eu vejo se da certo, senão vou acabar comprando tal "moldespuma" que já me falaram e li aqui que parece resolver o "pobrema".

Inté.

Obs. Em tempo, ela continua fazendo os 24/25 km/lts.
Big Grin
Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)