Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CDI
Fuinessa , bom dia. testei na cidade , na estrada e hj de manhã do lado de uma falcon ( um cara q queria trocar a falcon na minha sahara ) o funcionamento tá perfeito, apresenta todas as melhoras que afirmei. minha sahara tava do mesmo jeito da sua, parecia moto turbo, uma hora não andava nada, nada mesmo, de repente disparava. agora tá uma maravilha, não corta , desenvolve perfeitamente, tem que tomar cuidado pra não exceder os 9000 giros. antigamente qdo eu reduzia dava uns estouros q se fosse perto da polícia eu ia preso, agora só dá uns estourinhos, gasolina ruim. vou postar a caixinha da CDI nova pra não haver duvidas da parte de ninguém. a CDI da XR 200 eu não achei, peguei a da NX 200/ CBX STRADA 200, paguei 26,90, é dificil de acreditar, mas eu tava sofrendo por causa de meros 26,90 !!! o prazer é totalmente outro. tá demais pra andar. aconselho com toda certeza. não esqueça que dizem que a sahara a partir de 98 é outro CDI, a minha é 96 e a CDI encaixou e tá funcionando certinho.abração
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)