Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIBRAÇÃO EXCESSIVA
rstefa2007 Escreveu:Olá gente tenho uma sahara 96 e de um tempo pra cá o motor ta vibrando pra caramba, quando chego a 4000 rpm vibra ate o cérebro tem algo no motor que sustenta ele ou que faça isso diminuir? :roll:
Brant Lott Escreveu:Leve a uma concessionária ou a um mecânico de confiança, urgente!

Mande apertar os parafusos do suporte do motor, de preferência trocando as porcas por auto-tarraxantes...

Já aconteceu isso comigo. A moto vibra como se estivesse com crise de malária. Mas é coisa simples (a não ser que o motor saia do suporte: aí é encrenca certa!)

Boa sorte, amigo!
Piske Escreveu:Além de apertar os parafusos dos suportes uma boa verificação dos suportes, prá ver se não tem nenhum quebrado...
muito cuidado e atenção a isso hein...

Piske
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Exatamente...a minha também começou a vibrar do nada....foi a aviso p o defeito congenito das 97 .. quadro com trinca...uma bela solda e pronto...ja estava rodando normal....
Abraços.
sacriface Escreveu:A Sahara vibra muito mesmo, mas se está vibrando muito tem que verificar todos os suportes e parafusos. Verifique também como estão seus pneus, aros, raios, etc...

Ed. 8)
Martinez Escreveu:Suportes quebrados ou motor, na junção com o quadro, logo atrás do motor de arranque.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)