Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax
#54
1. Martinez - duas peças
2. Joventinodias - 1 peça (preciso disso com urgencia para montar a moto para o casório)
3. Atropelador - 1 peça (dependendo do preço, 2)
4. Fuinessa (se não for muito caro, neh)
5. CiroAnimaU - 1 peça
6. Lanterna Verde - 1 Peça
7. Pato_Donald_Vini (1 peça - também com urgência!)
8. Caíco (1 peça)
9. JOE - 1
10. Schuwarz
11. Will The Bill

Pessoas!!! O preço numa boa loja aqui perto de casa que chama-se MAUFA é de R$ 39,90, se não me engano o Indomado havia dito R$ 29,90, se for isso acho que tá ótimo e eu quero uma, pois estou numa luta nas últimas semanas com constantes perdas e falhas na aceleração, ja limpei e regulei o carburador, dei uma sacada no filtro de ar, e agora resolvi que vou sacar ele inteiro, ou seja, deixar sem pra ver que bicho que vai dar. O Consumo da minha é de 25Km/Lt em média, acredito que ando bem com a motoca, uma média de 1.000 km por semana, então esse consumo já foi testado intermináveis vezes, ok.

Agora se alguém ai tiver uma dica, a minha Sassa esta "engolindo" ou seja, dando aquelas falhadinhas sempre nos 7000 giros, tanto em ladeira de primeira ou segunda, como nas longas retas, o que fazer???

Abraço

Will the Bill
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)