Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrente de comando....
Alow galerinha maniaca, vocês tem que procurar um pouco o fórum antes de abrir tópicos com assuntos já existentes. Tem dois de corrente de comando, só não juntei em um só porque dá um trabalhão.

Estou redirecionando.
Abraços.

sapulha Escreveu:Aí galera, blz?

Bom, minha moto estava fazendo um barulho danado quando eu ligava ela. No começo só fazia quando ligava, depois parava. Daí começou a ficar fazendo mesmo depois de quente.

Levei em um mecânico e ele me falou que isso era a corrente de comando zuada, e precisava trocar senão ela podia arrebentar.

Deixei ela lá. Ele disse que tem que trocar a corrente, o tensor e um tal caracol. Tudo, mais uma revisão completa (com óleo, filtro, reaperto geral) vai ficar uns R$ 500,00 pilas.

Tô meio encanado com o preço, mais andei cotando, e só a corrente de comando original é cerca de R$ 150. É isso mesmo?

Alguém aí tem noção se este preço está razoável?

Mar Escreveu:Infelizmente é isso mesmo, gastei 400 contos nas três peças e o tal de caracol que seu mecânico falou deve ser a mola, e peça a ele pra trocar também o pino do tensor, este custa em torno de 28 contos e vale a pena trocar porque ele desgasta e com um tensor novo ficará fazendo um barulho como se fosse válvula desregulada; e o preço dele está bom, a mão de obra dele está em torno de 100 reais.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)