09-10-2006, 06:32 PM
Alow galerinha maniaca, vocês tem que procurar um pouco o fórum antes de abrir tópicos com assuntos já existentes. Tem dois de corrente de comando, só não juntei em um só porque dá um trabalhão.
Estou redirecionando.
Abraços.
Estou redirecionando.
Abraços.
sapulha Escreveu:Aí galera, blz?
Bom, minha moto estava fazendo um barulho danado quando eu ligava ela. No começo só fazia quando ligava, depois parava. Daí começou a ficar fazendo mesmo depois de quente.
Levei em um mecânico e ele me falou que isso era a corrente de comando zuada, e precisava trocar senão ela podia arrebentar.
Deixei ela lá. Ele disse que tem que trocar a corrente, o tensor e um tal caracol. Tudo, mais uma revisão completa (com óleo, filtro, reaperto geral) vai ficar uns R$ 500,00 pilas.
Tô meio encanado com o preço, mais andei cotando, e só a corrente de comando original é cerca de R$ 150. É isso mesmo?
Alguém aí tem noção se este preço está razoável?
Mar Escreveu:Infelizmente é isso mesmo, gastei 400 contos nas três peças e o tal de caracol que seu mecânico falou deve ser a mola, e peça a ele pra trocar também o pino do tensor, este custa em torno de 28 contos e vale a pena trocar porque ele desgasta e com um tensor novo ficará fazendo um barulho como se fosse válvula desregulada; e o preço dele está bom, a mão de obra dele está em torno de 100 reais.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!