Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
Bom, eu tive 1 Viper, 3 Predator (um dianteiro e 2 traseiros) e 1 Rattler. Todos os traseiros (exceto um Predator, que vendi a moto ainda com ele novo, por isso não posso falar nada) apresentaram um corte perpendicular ao sentido de rotação do pneu, na banda de rodagem. Como rodava muito por estradas esburacadas, não posso culpar só o pneu. Um amigo tinha um Predator traseiro também e o mesmo corte apareceu. O meu Predator traseiro eu usei até o talo, o corte sumiu por desgaste e o pneu continuou 100%, sem sequer perder pressão. Com o Predator dianteiro, tive outro tipo de problema. O pneu, com cerca de 1500km rodados, começou a escamar. Mandei um e-mail pra Maggion e eles o trocaram em garantia sem criar qualquer tipo de problema.

Apesar de todos esses "percalços", quando os Pirelli da minha moto acabarem, vou mais uma vez colocar Maggion. Tô pensando no Street Sport (o da TW) pra a traseira, mas não acho que vá cair bem com o Viper na dianteira... Como não tenho planos de transformar a moto em Motard por enquanto, ainda estou avaliando a possibilidade.

Abraços
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)