08-07-2008, 03:35 PM
A oscilação que estou falando é na luminosidade mesmo. Porém é mínima. Troquei a bateria a algum tempo atrás. É assim: com a moto ligada e parada o farol dá uma boa luminosidade, mas quando acelero a luminosidade aumenta um pouco. Se a luz de freio é acionada o farol dá uma pequena oscilada na luminosidade também. Acontece que, essas coisas não aconteciam com a xr200 e a tornado. Acontece isso coma moto de vcs? (me refiro a mínima oscilação na luminosidade do farol, pois quando minha moto está a 3 mil giros não oscila nada)
ò a resposta do ML:
Amigo, tenho uma nx sahara 350, o farol dela oscila um pouco quando acelero. Vc saberia me dizer se é possível colocar esse kit que vc vende sem ter problemas futuros?
===Olá amigo, este Kit xenon não serve para a sua moto, pois oscila de acordo com a aceleração........... obrigado e aguardo a sua compra.===
Não sei se o rapaz entendeu bem minha pergunta...
ò a resposta do ML:
Amigo, tenho uma nx sahara 350, o farol dela oscila um pouco quando acelero. Vc saberia me dizer se é possível colocar esse kit que vc vende sem ter problemas futuros?
===Olá amigo, este Kit xenon não serve para a sua moto, pois oscila de acordo com a aceleração........... obrigado e aguardo a sua compra.===
Não sei se o rapaz entendeu bem minha pergunta...