Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grandes aventuras de moto
Martinez Escreveu:Ed, você é um fanfarrão, fica colocando esses vídeos feios, fotos malacabadas, vou bloquear o seu login Big Grin Big Grin Big Grin

Seguinte, não entendi o círculo no retrovisor em uma das fotos do terceiro vídeo...

Do mais, babar e um dia EU estarei fazendo o que tu fez 8) 8)

Grande abraço.
Martinez

Fala, grande Martinez!
Como vai?
Pô! que sacanagem, meu irmão! Vai me bloquear, então?? heheh

Bom! Agradeço por ter tido a paciência de ter visto os meus vídeos!
E, estarei torcendo pára que logo eu possa ter motivos para pedir que lhe bloqueiem, tb!! hehehe

Aquele circulo eu coloquei apenas pra evidenciar que eu estava em pé, naquele momento! E, faz parte de um pequeno video, mas momentâneamente congelado!
Só frescurinha, mesmo... 8)

pastor_edu Escreveu:É VERDADE, ED, TEM UMA MATERIA NA DUAS RODAS 355 COM O TITULO:"TEM QUE TER MUITA FÉ" é sobre a viagem a Machu-Picchu via Acre. O melhor dos meus erros Big Grin Big Grin Big Grin
Aqueles caras do Paranagua MC que encontrei no Chile em 2006, me fizerom uma homenagem em 2008 na sede do MC Paranagua. Veja o video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DOV43xays3o[/youtube]

VOCE É DE GARÇA-SP, NÊ? EU JÁ ESTIVE EM GARÇA A CAMINHO DE BARRA BONITA, MAS DE BICICLETA...PERCORRIA AS IGREJAS BATISTAS DA REGIÃO, BOM "CONHECER" VOCE, FICA COM DEUS.

Como vai, Edu!
Eu já li a sua matéria nas revista Duas Rodas uns bons pares de vezes, viu! Que satisfação encontrá-lo por aqui, meu querido!

Em setembro passado, passei por aquele trecho, tb! LINDO, LINDO, LINDO!!!
Aquela passagem da parte amazônica peruana, subindo para as cordilheiras, é algo que não me sairá nunca da memória!

Legal que vc esteve em Garça e, pena que ainda não tinhamos contato!
Mas, já que vc aprendeu o caminho, quem sabe vc não volta!!

Meus parabéns tb pela hom,enagem recebida pelos colegas de estrada
de Paranaguá!
Certamente, uma homenagem merecida!!

Um abraço para vcs e fiquem com Deus!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)