07-07-2008, 05:06 PM
Proença, também estou a fim de comprar um capacete dessa marca (LS2), mas estou de olho no escamoteável ... já provei um em uma loja e achei muito interessante o sistema do óculos escuros interno, só não gostei do preço R$ 530,00 o escamoteável.
E ainda tem que até o final do ano deve sair o capacete dos SaharaManíacos e meu nome está na lista.
Mas de qualquer forma, passe as suas impressões sobre o capacete: peso, abafamento de ruidos, como se comprota em altas velocidades, sistema de ventilação eficiente, o óculos escuros de fato é útil, e
Schuwarz, qual é o modelo do seu capacete da MHR ... entrei no site deles, o único escamoteável que encontrei é o modelo SPECTRO II, mas me parece que esse modula a queixeira só com um botão, diferente do que vc comentou (precisaria as 2 mãos) ... e também pelo preço que vc falou, R$ 200,00, me interessei por esse capacete.
Abraços
E ainda tem que até o final do ano deve sair o capacete dos SaharaManíacos e meu nome está na lista.
Mas de qualquer forma, passe as suas impressões sobre o capacete: peso, abafamento de ruidos, como se comprota em altas velocidades, sistema de ventilação eficiente, o óculos escuros de fato é útil, e
Schuwarz, qual é o modelo do seu capacete da MHR ... entrei no site deles, o único escamoteável que encontrei é o modelo SPECTRO II, mas me parece que esse modula a queixeira só com um botão, diferente do que vc comentou (precisaria as 2 mãos) ... e também pelo preço que vc falou, R$ 200,00, me interessei por esse capacete.
Abraços
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.