Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grandes aventuras de moto
Boa tarde SAHARAMANÍACOS. Meu nome é Marcio Melo (marciobac), sou viajante de profissão e motoqueiro de coração. Tenho diversos relatos de viagens sobre duas rodas. Sou vendedor de máquinas para retíficas de motores em geral e atendo todo o território nacional. Algumas viagens eu fiz de moto, com minha Sahara NX 350 1998. O mais interessante disso tudo é que nas viagens que fiz de moto sempre fiz amizade com muitas pessoas. Já rodei por GO, TO, DF, todo o Sudeste e Sul em cima da minha moto. Tenho uma pretensão: ir ao MA e PI pelo sertão nordestino de moto. Já fiz este percuso de carro em viagem à trabalho, porém nada melhor do que uma aventura de Sahara não é mesmo? Como vim parar aqui? Bom, numa tarde na região metropolitana de Curitiba - PR, em Pinhais - PR, parou ao meu lado no semáforo o Pastor Edu montado na Sahara dele. Me pediu informação e falou sobre o grupo SAHARAMANÍACOS, eu realmente não sabia que existia um grupo com os mesmos interesses que os meus, porque sempre que acontecem os encontros de Paranaguá e Morretes eu estou viajando à trabalho. Não consegui ir em nenhum encontro nessas cidades. Que pena! Mas não faltarão oportunidades para que possamos nos encontrar. Abraços à todos.
Marcio Melo
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)