Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforjes Bcampy
Ai galera voltei,de micro novo a todo vapor Big Grin
Na confecção do afastador de alfojes do Jotace e na minha ñ usei vergalhão pois o mesmo atualmente ele ñ é liso,usei ferro de fazer grade, só ñ me lembro da medida acho que era de 6mm só sei que era o mais fino. As dobras forão feitas no torno a base de porrada deixando pora que a emenda ficase no meio da parte de baixo do retângulo como vcs já viram nas fotos do nosso amigo Jotace. Para fixara os parafuso da carenagem soldei arroelas de 8 mm nas pontas do ferro e nos do paralama traseiro soldei arroelas de 10 mm e soldei tudo com massarico pois solda eltrica repucha e entorta tudo.Não se esqueção de deixar espaço p/q se presizar tirar a carenagem eles ñ atrapalhem 2cm é o suficiente e de q o parafuso q fixa a carenagem do lado direito é 2 cm mais pra traz da moto.
Quando eu estiver com o Jotace vou desmotar e tirar fotos deles fora p q possão ter uma ideia melhor de como fazer.
Há e sobre tirar é muito fácil é só tirar o parafuso q solta a carenagem lateral e a porca q segura o paralama e a descarga.
Um abraço galera. :roll: :roll: :roll:
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)