Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidados ao trocar o óleo do motor
.

Então minha gentem!!!

o negócio é o seguinte: voltei hoje ao mecânico que comprei a moto. e ele e o ajudante ( que já pé mecanico tb a trezentos anos) me falaram que é normal o óleo voltar nas Saharas. E que tem até um clienet deles que deixa am moto pra trocar o oléo lá e só vai buscar depois de dois dias. A moto funciona normal na oficina, mas quando chega na casa do dono ela baba... hehehe

A minha foi trocado o óleo e só andei 100 km... então já viu, num dá pra saber o que o Martinez me perguntou. Só sei que completei o óleo e depois comecei a calçar o pezinho, nunca mais babou.
Pode deixar Martines, a p´roxima troca de óleo eu mesmo vou fazer, e do jeito que vc falou... aí posso te falar certamente o que tá acontecendo.

Iaci, os dois mecanicos já trabalharam na Honda, e falaram que acontece sempre esse vazamento. Só acho estranho não ser em todas as motos. E também levei pra outro mecânico ( desconfiei do que eles falaram sobre o vazamento) e ele me falou a mesma coisa. E ele já foi chefe dos mecânicos de revenda Honda. Aí fiquei mais tranquilo.

E um grande abraço a todos.
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)