Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#65
Olha, eu limpei o carburador da minha, descobri que o gicleur era bem menor do que o da Sahara que segundo informações é 154 ou 152, eu coloquei um 148 que é da Falcon, ok. Ai fui dar uma olhada no filtro de ar (comprei a moto em Novembro de 2007 e estou tratando dela aos poucos.), enfim, tinha uma espuma paralela (aquela espuminha sem armação) e uma outra em cima dessa de material mais fino, uma gambiarra danada, olhei pro meu mecânico que também é meu amigo e perguntei, e ai??? Bão, ele que fez todo o serviço, colocou uma tirou a outra e acabou ficando só com a paralela mesmo dizendo que o consumo deveria aumentar, visto que aumentamos a vazão do carburador e o filtro de ar ficou com menos densidade, enfim, ela ainda faz 23,5 KM/L (média, cidade + estrada), ou seja, não mudou quase nada, visto que ta andando um pouco mais solta.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)