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Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#63
guifarma Escreveu:Tio Martinez,
a lenta da Saharita não é ,´segundo o manual, 1300 rpm +- 100. Derrepente é por que tu tá deixando em 1000. Será? Como postei em outro tópico, minha moto tava sem a carcaça original do filtro de ar, daí fiquei louco e comprei o filtro original com os aneis de vedação. Fiz uma limpeza no bura e ...
A lenta da minina tá uma belezura!!!! 1300 rpm cravados, sem oscilação.
além do mais o consumo melhorou um pouquinho. Não entendo muito mas acho que filtro original permite a entrada de ar na proporçãom correta para a explosão perfeita.
confere o parafuso da mistura do ar e cxonversa c seu mecânico sobre filtro original. (achei que vale a pena investir pois a gente gasta didndin com tanta bobagem).
Espero ter ajudado...
Valeu.

Guilherme, esqueci de te falar mas eu tenho aqui em casa um filtro feito com o elemento do celta. Não gostei, a moto começou a andar afogada, aí coloquei o bom e velho moldespuma que estava nela quando te entreguei.
Agora original é outra coisa, minha xt estava com um de papel feito em casa e fazia 18 km/l, coloquei o original e foi pra 21,5.

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

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2011 - Patagônia de carro:
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2014 - Atacama e Peru (fotos):
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