21-06-2008, 10:57 AM
Dae galera, tudo bem? estou com uma grave dúvida, lendo todos esses tópicos eu percebi que todos estão "masseteados" quanto a troca da corrente de comando. Acontece que por não ter experiência no assunto eu levei a minha sahara 97 ano passado ( mais ou menos no meio do ano) p/ um mecanico que me indicaram aqui em Curitiba p/ trocar a bendita corrente e ele me garantiu que era só a corrente com defeito.Inclusive pediu pra eu comprar a dita e uma junta da lateral da moto.Acontece que quando fui buscar a moto percebi que ele não tinha mexido na lateral do motor,somente na tampa de cabeçote.Enfim a moto tava funcionando bala, sem barulho nenhum e eu mesmo percebendo que ele não abril a lateral direita não fiz nenhum comentario e fui embora com a moto(paguei R$100 de mão de obra).
Acontece que agora (6000Km depois )começou a batedera de novo.E agora? a dúvida é ? é possivel trocar a corrente somente abrindo a tampa do cabeçote?
Acontece que agora (6000Km depois )começou a batedera de novo.E agora? a dúvida é ? é possivel trocar a corrente somente abrindo a tampa do cabeçote?